sábado, 25 de julho de 2009

A RÁDIO VITÓRIA FM

Tudo começou, de um modo profético,foi quando Deus mostrou para a missionária Neta uma visão, ela via o presbítero Oswaldo e o Pastor Marivaldo Cecílio com uma rádio evangélica, isto em 2006, e dois anos depois no dia 04 de maio de 2008, a rádio Vitória Fm 93,1 foi inaugurada.A rádio Vitória tem se empenhado em cumprir as palavras do Sr. Jesus que nos diz :" Ide por todo mundo pregai o evangélho a toda criatura."E cumprindo estas palavras do Sr. Jesus hoje em dia estamos na internet chegando a todos os cantos do mundo, mesmo nos paises onde a palavra de Deus é perseguida.A rádio Vitória 93,1 é de propriedade do Presbítero Oswaldo e gerenciada pelo Pastor Marivaldo Cecílio

2 comentários:

Virlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virlene disse...

Maravilha.. é gratificante ver que muitos aindam se interresa pelas almas, isso é uma demostração, porque as vezes nem imaginamos que pode está do outro lado ouvindo e muita das vezes é uma pessoa sedenta da palavra de Deus, e alguém que está angustiado desejando ouvir algo da parte do Senhor, e atráves da internet, ouve Deus falar em seu coração.. isso é muito gratificante.
Estão de parabéns pela iniciativa, o Pastor Marivaldo em fim todos, que acreditaram e deram inicio essa obra tbem online alcansando vidas. que Deus abençoe ricamente. e como diz o pastor Jarbas de Alencar " Caminhar sempre recuar jamais.." fiquem na Paz do Senhor.

Virlene leite - São Paulo.